terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Saga: Fotógrafos e Cinegrafistas.

Oi meninas, boa noite!
Bem, a minha nova saga é sobre os fotógrafos e cinegrafistas, item super importante e um dos mais caros que precisam ser vistos de antemão. Acreditem, tem alguns que são tão ocupados que já não tem mais minha data disponível ... : (
Dou logo um conselho para as noivinhas, é bom ver este item com no mínimo um ano de antecedência, se deixar pra última hora é capaz de não terem vaga e acabar tendo um profissional ruim.

Então, dia 05/10 marquei um encontro com o Diogo Dubem ( http://www.diogodubem.com.br/ )
e com o cinegrafista Bruno Bragança ( http://www.brunobraganca.com.br/ )
Bem, o Diogo me atendeu super bem pelo face e pelo e-mail, muito simpático e esclarecendo todas as minhas dúvidas, gostei muiiiiiiiiiito das fotos e já tive boas indicações de um grande amigo que trabalhou com ele e pelos blogs de noivas...
O Bruno foi indicação dele e também faz um ótimo trabalho são vídeos emocionantes!

Não vou divulgar as fotos, pq não sei o q as noivinhas achariam...mais passem lá no site dele e não custa nada conferir o trabalho e pedir um orçamento! Bjs Meninas...

O amor...

Gente, li esse texto e achei perfeito e por isso resolvi compartilhar... Graças a Deus hoje podemos casar com quem realmente amamos e pq não brindar a este melhor dos sentimentos, o amor!
Pergunta para refletir:
Que vida vale a pena sem amor? Nenhum sentimento é mais lindo profundo e transformador que o amor.
Leiam o texto e o vídeo está aqui: Amarello Amor.

E para os preguiçosos de plantão, aqui o texto que ela declama no filme!
“O que existe além do que já foi dito sobre o amor?
Toda minha vida pautada em amores que tive ou gostaria de ter
Falando sobre os que tive, também não tenho muito o que dizer.
Amei e fui muito bem amada.
Mas foi um amor, um único amor, que veio e cruzou minha vida, tocou minha alma e ficou marcado em minha pele.
Todos nós carregamos com nós uma história.
Aquela que só nos atrevemos a lembrar, quando durante a noite no escuro, encostamos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo.
Não importam os anos, certas coisas simplesmente permanecem.
Mas então, numa quinta-feira a tarde de um ano qualquer, tropeçamos nesse amor já supostamente esquecido.
Percebemos que amor igual não há e que aquela pessoa continua e continuará a ser nossa referência afetiva mais sincera e profunda.
Não é doença nem obsessão. Aliás não é nada, só amor. Amor dos bons, daqueles que são únicos e maravilhosos, que acontecem poucas vezes na vida das pessoas. Daqueles amores que ficam e que teremos que conviver com ele com algo concreto e parte de nossas vidas.
Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor e quem sabe, ter a sorte de ser correspondido?
Que vida vale a pena sem amor?
Nenhum sentimento é mais lindo profundo e transformador que o amor.
Só o amor transcende e purifica, enlouquece e cura, invade, permanece, liberta e aprisiona.
Quando acontece é um som grave que penetra invade e permanece.
Não compliquem e nem elaborem o sentimento mais incrível e poderoso de todos.
Permitam que eles cheguem e se instale.
Porque o resto são bobagens meninos, bobagens.”
Viva o amor!
E uma fotinho representando meu amor S2

Beijinhos e muiiiiiiiiiito amor para vcs! S2

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Penteados de noivas: Oito erros mais comuns.

Oi noivinhas : ) Navegando por aí, encontrei uma matéria muito legal no Blog do Casamento. sobre oito erros nos penteados das noivas e o que fazer para evitá-los. Vale a pena ler para não cometermos tais erros.
1 – Escolher um penteado que que não combine com o vestido;
A regrinha aqui é a mesma para maquiagem, evidencie ou um ou outro. Se você fizer um penteado complexo, opte por um vestido mais simples. A reginha é mais ou menos assim:
→ Vestido com muito detalhe ou tecido combina com pouco cabelo e penteados mais simples.
→ Vestido com poucos detalhes e tecido leve combina com cabelos longos, volumosos e penteados mais elaborados.
2 – Radicalizar no visual
Não faça nada que possa assustar seus convidados na sua entrada na Igreja. Já pensou na situação: Você, nascida e criada toda vida loira, na semana do seu casamento resolve pintar seus cabelos de azul e fazer um penteado meio punk rock. Claro que exagerei demais no exemplo, mas se estiver pensando em dar uma repaginada, planeje isso com pelo menos 1 mês de antecedência, assim você terá um tempinho para consertar o que eventualmente der errado.
3 – Fugir do seu estilo
Você sabe perfeitamente qual é o seu estilo, então não tente sair muito do padrão no dia do seu casamento. Você tem que ficar linda, mas não fique irreconhecível. É engraçado isso , mas percebi que existe uma certa insegurança por parte dos noivos em não reconhecer as noivas no altar… Faça como a  Kate Middleton. Sabe o que ela disse para o hair stylist Richard Ward? “Quero que William me reconheça quando eu chegar ao altar”. Isso justifica e muito o seu penteado simples e totalmente dentro do estilo dela.

4 – Complicar demais
Nem tudo é eterno. Penteado de casamento não poderia ser diferente. Tente “prever” o outro lado da questão estética quando escolher o seu. Penteados “de ladinho” por exemplo, grudam no suor do pescoço. Cabelos soltos costumam despencar lá pelas tantas na festa. Se você quer se manter linda o tempo todo, então o melhor são os bons, velhos e clássicos penteados presos.
Alguns exemplos lindos, mais tenho certeza que depois de umas horas na pista de dança o cabelo não será mais o mesmo, imagine as fotos depois...





5 – Não uniformizar o aplique
Se decidir usar um aplique, pense na cor dos fios. Quando não uniformizado com o tom do cabelo natural, o acessório dá um ar pouco natural.
6 – Levar muitas pessoas para opinar na prévia
Sabemos que madrinhas e amigas são muito importantes , noivas amam partilhar esse momento com elas, mas certas coisas devem ser feitas somente com a mãe ou uma madrinha bem especial. As prévias de maquiagem e cabelo são uma situação assim. Levar várias pessoas para opinar acaba deixando a noiva confusa , além disso, ela corre o risco de escolher um penteado sem gostar muito, por respeito a elas.
7 – Não levar em conta o comprimento dos cabelos
Em cabelos médios, um penteado solto pode não ter bom efeito. Assim como, nos cabelos curtos, o volume deve ser bem trabalhado, ressalta Persil. “Fazer escova lisa na raiz, com as pontas bem viradas, pode levar a resultados desastrosos para quem tem cabelos médios. Já as noivas de cabelos compridos nunca devem deixá-los soltos se o vestido tiver um decote muito longo nas costas, pois o cabelo pode esconder o detalhe”, diz Trindade. 
8 – Não testar o penteado antes
Não existe tragédia maior para uma noiva do que a de não se gostar depois de pronta. Já ouvi um caso de uma noiva que não fez prévia de maquiagem e teve que pedir ajuda as amigas na porta da Igreja (antes de entrar) para refazê-la. O mesmo acontece com o penteado. A noiva precisa estar em total sintonia com o profissional do make e cabelo, ele precisa conhecer você e o seu estilo para poder opinar e até mesmo criar algo . Até porque o penteado maravilhoso que vimos na revista pode ter efeito diferente para o seu rosto e o seu tipo de cabelo. Testar o penteado antes é fundamental para você se sentir segura de que esse drama não irá acontecer com você.




Beijos espero que tenham gostado! Até mais...
Fonte: Blog do Casamento

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fotografias do casamento de uma grande amiga!

Hoje, infelizmente o fotógrafo é um dos fornecedores mais caros para o grande dia. Esse foi o item que comecei a procurar logo depois do salão de festas. Não fechei com nenhum ainda, mais já tenho os que eu mais amei...

Segue algum deles:
Um dos primeiros que eu vi foi o Leandro, ele fez as fotografias do casamento da minha amiga de infância eque inclusive eu fui madrinha, ficaram perfeitas!!!!
O site dele: http://www.leandrosantosfotografia.com.br/blog/
Segue minha fotinho com ela...

Amigas também participam do Making Off e ajudam em Tuuuudo, olha eu e uma outra amiga de infância ajudando a noiva...e ele registrou tudo! rs



Eu, sonhando junto com ela, parecia que era meu dia e assim como fiquei imensamente feliz por ela, tenho certeza que ela ficará feliz no meu também...Amo Amo Amo...a irmã que Deus me deu!


Olha que foto SHOWWWW...


Eu e Rodolfo fomos padrinhos, eu e ele também somos amigos de infância um do outro e dela.


Todas nós somos muito amigas, as dindas!

Meus Lindos

Eu me acabei !


Amooooooooooooo S2


E por fim eu e meu amor, junto com ela S2...Em Breve somos nós!


Enfim meninas qualquer coisa é só falar com ele, eu recomendo!

Bjs....





Sapato de noiva

Já escolheu o seu? Outra grande dúvida...rs...Eu não vou poder casar de salto :(  Já sou alta com 1,76 de altura se colocar um salto fico maior que o noivo...rs...Acho q vai ter q ser sapatilha mesmo...
Olhem esses que lindinhos...






Queria mesmo era um igual a esse último...lindoooo!  Bjs meninas!


Inspirações.

Algo muito difícil de decidir é a escolha das cores de sua festa, eu ainda não faço idéia de qual vou escolher.
Não quero modinha, quero algo bem diferente, misturas de cores que as pessoas não estão acostumadas a ver que sejam cores elegantes e alegres para um dia tão especial. Vamos a procura né...
Achei essas inspirações diferentes e vou compartilhar com vcs...bjs!

Faíscas e Brilhantes


Pessêgo e Melão




Lavanda, pessêgo e mel.



Enfim, se tiverem idéias legais e inspirações diferentes me falem! rs Bjs!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Expo Noivas 2012

Oi meninas...tudo bem? Espero que sim... : )
Nos dias 19 - 23 de setembro terá Expo Noivas no Norte Shopping, quem vai ???  Irei no domingo com meu amado s2 . Espero que consiga achar várias noividades!
Bjins!!!