Eu e ele S2

Na minha opinião o casamento tem que ser para sempre não tem essa de se não der certo, separa. Acredito nas palavras de Deus conforme o texto de Mateus 19:5, 6 que diz: ‘Por esta razão deixará o homem seu pai e sua mãe, e se apegará à sua esposa, e os dois serão uma só carne’? 6 - De modo que não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus pôs sob o mesmo jugo, não o separe o homem.”   
Escolhi para ser "minha só carne" o Bruno ( Mô ). Sabíamos que éramos feito um para o outro desde o dia 01/01/2010, o dia que ele me pediu em namoro,  na praia do Arpoador, inclusive foi o dia do nosso primeiro beijo.

Nos conhecemos no dia 31/06/2009, sai com uns amigos e dentre eles um conhecia o Bruno, que se esbarraram por acaso, então esse meu amigo me apresentou o Bruno, confesso que assim q vi surgiu um interesse...rs. Mas infelizmente, cada um foi para um lado, quando já estava quase indo embora nos encontramos denovo, foi quando conversamos de verdade, brincamos um com o outro e meus amigos começaram a me chamar pra ir embora e eu não queria ir, queria era ficar ali conversando com ele. Quando entrei no ônibus de volta pra casa, pensei: "será que vou vê-lo novamente?" Afinal eu não tinha pego nenhum contato com ele e nem ele comigo. No outro dia procurei ele na internet e achei rs...Entrei no orkut dele, mas não o adcionei, não sou fácil assim não, rs...Deixei ele me enviar a solicitação, se ele não me enviasse eu iria deixar pra lá né, afinal tenho meu "orgulho" rs...É claro que deu certo rsrs ele deixou um recado com contato dele e tudo rs

Passamos a conversar sempre pelo msn,  praticamente todos os dias, nunca vi tanto assunto, tanta cumplicidade, ver ele tão completo, tão do jeito que eu queria. Difícil foi acreditar em tudo que me dizia. Sou meio desconfiada e já tinha me decepcionado antes com uma outra pessoa, mas era estranho o que eu tava sentindo por ele, era algo tão forte, sem conseguir explicar. Foi quando fui fazer uma pesquisa sobre ele, perguntei como ele era para algumas pessoas o conheciam, pena que eu perguntei a pessoas erradas, que não me falaram muito bem dele, mas fizeram isso por maldade mesmo para que não desse certo. Então resolvi me afastar para não sofrer denovo. Passei a vê-lo só como amigo, por medo de me decepcionar, mas não conseguia esquecê-lo.

Foi quando depois de um tempo, me reencontrei com o nosso amigo Sandrinho, e ele falou muito bem do Bruno e falou algo do tipo como se ele tivesse perguntado por mim, foi quando meus olhos brilharam de alegria... Lá vai eu voltar a falar com ele no msn. Resolvi continuar o conhecendo e decidi viver o que tava sentindo conhecê-lo melhor e tirar tudo a limpo. Foi quando eu falei para ele das orações que eu estava fazendo para tomar a melhor decisão na minha vida, por que eu não queria namorar denovo e terminar denovo, queria namorar pra casar. E ele disse algo que penso até hoje, falou: Também tenho orado para conseguir fazer você uma das mulheres mais felizes, farei o possível para que isso aconteça. Na mesma hora pensei nas palavras que minha mãe sempre me dizia: " Para você ser feliz num relacionamento, vc simplismente deve fazer o máximo para fazer o outro feliz e não pensar em sí mesmo." Foi minha resposta de Deus as minhas orações... Me derreti toda né...rs

Ai resolvemos ir a praia. Eu, ele, Carolsinha ( minha pequena velinha que é como se fosse minha filha rs ) e Sandrinho ( nosso amigo em comum ).  Quando olhei, olho no olho, depois de ter falado o que eu sentia e ele também, foi punk! Garganta seca, coração palpitando, mão gelada, com vergonha e com um sorriso no canto da minha boca, que só ele percebeu. rs  Sentamos para conversar na areia, Carol correu para água, como toda criança né e o Sandrinho foi junto com ela.
Depois de conversar horas e colocar tudo em pratos limpos, minha mãe me liga dizendo que eu tinha que ir no trabalho do meu irmão, pois eu tava com a chave do armario dele, desatenta como sou, peguei a chave dele e não a minha. Fui para o aeroporto e Bruno fez questão de ir comigo. Quando estávamos esperando, ele ficou brincando comigo e medindo a minha altura, pra ver se éramos do mesmo tamanho, se ia dar certo rs...Eu com 1,76 e ele com 1, 80 e pouco...rs ai ele diz: Deu certinho rs...

Enfim, a partir desse dia eu não consegui mais ficar só no msn ou naquelas longas horas no telefone, tinha que ver, tocar, olhar...Foi quando ele me convidou para um churrasco na casa de um amigo dele, o "Di", no dia 01/01/2010, um feriado de ano novo e claro que eu fui. Tanto eu como ele estávamos apreensivos, todo de charminho um com o outro e os amigos só incentivando o nosso namoro. Dali fomos para praia do Arpoador, onde aconteceu o pedido de namoro, onde demos nosso primeiro beijo e onde ele fez uma oração junto comigo pedindo a Deus que esse relacionamento desse certo e tivesse as bençãos dele. Nem preciso falar que Deus tem nos abençoado, pq isso é visível. Desde então estamos juntos e decidimos nos casar, afinal nem eu, nem ele não aguentamos mais viver longe um do outro. No dia 30/04/2012 decidimos o dia do casório e fechamos a casa de Festas. Agora é só os preparativos para esse dia que tanto sonhamos.
Espero que tenham gostado.
Obs: não reparem sou meio detalhista quando conto alguma história, rs.


8 comentários:

  1. Amei a sua história. Que Deus ilumine sempre vc"s dois...

    ResponderExcluir
  2. Que história lin da !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de conhecer teu blog...não achei um post sobre o dia do seu casamento.... qual é a data srrsrs?

      Excluir
    2. Dia 19/11/2013 ( véspera de feriado aqui no Rj )
      Ansiosa demais por esse dia!!! rs

      Excluir
    3. Nossa ta bem em cima do blog e eu não vi rsrsrsr disfarça.....o meu será dia 10/01/2015 :( vai demorar rsrsrsrsr

      Excluir
    4. kkkkk, é assim mesmo...O bom é que vc estará bem preparada rsrsrs...Não fica achando q é muito tempo, organizo o meu a uns 2 anos e faltam menos de 11 meses. Ou seja, passa rápido!

      Excluir