sábado, 5 de maio de 2012

Cabide de noiva.

Sempre na hora do Making Off, o fotógrafo tira aquelas fotos lindas do seu vestido imagine se está com um cabide feio e sem graça, acabaria com o glamour do seu vestido. Para alguns não é importante mas reparem como as fotos ficam bem mais interessante  tendo aquele cabide com a inicial do casal ou decorado da maneira que você preferir. Em particular, eu acho importante sim e é um detalhe que faz a diferença. Abaixo algumas fotinhos que achei na net. Beijos





Se quiserem encomendar algum encontrei esse blog e achei interessante:
bjs

4 comentários:

  1. Ai amiga, estou atrás de um cabide desse!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carinha aqui que faz Carlinha. Dauma olhada
      http://arteemarame.blogspot.com.br/p/cabides-personalizados.html

      Excluir
  2. Oi Dani,

    que legal que vc tb vai casar na Palladium!!!

    Vamos trocar mts figurinhas!
    Se quiser me add no face Daienne Lima

    Bj

    AH! Tenho um fornecedor maravilhoso p esse cabide, inclusive recebi o orçamento dele essa semana... é o UEDER, foi ele quem fez o cabide da Evelyn.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óoooooootimo! Sim, vou casar lá :) O meu é em novembro. Eu quero um igual :)

      Excluir