segunda-feira, 19 de novembro de 2012

365 dias ( 1 ano ) para o SIM...

Finalmente, agora o tempo não vai parar. Agora começa a contagem por meses e eu to muiiiiito feliz!


Sei bem que vai passar rápidinho "todo mundo fala isso". Particularmente, não to com pressa, quero curtir cada momento, cada escolha, cada detalhe...E aproveitar meu último ano com minha mãezinha e meu maninho...último ano como Solteira...Tenso isso, rsrsrs

Não vejo a hora de acordar todos os dias ao lado do homem que escolhi para formar uma familia, de ter meu cantinho, minha casinha, de viver eternamente ao lado daquele que eu amo!
Quem me conhece sabe que eu amo as músicas do Renato Russo e a que me define no momento é essa

Monte Castelo:

Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos,
Sem amor eu nada seria.
É só o amor! É só o amor
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal,
Não sente inveja ou se envaidece.
O amor é o fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor eu nada seria.
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É um não contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder.
É um estar-se preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrário a si é o mesmo amor.
Estou acordado e todos dormem.
Todos dormem. Todos dormem.
Agora vejo em parte,
Mas então veremos face a face.
É só o amor! É só o amor
Que conhece o que é verdade.
Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos,
Sem amor eu nada seria.

...Por isso agradeço muito a Deus por ter me dado esse verdadeiro amor... " meio clichê né" rs...
Aqui vai uma fotinho, minha e do meu amor S2 S2 S2...



2 comentários: