sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Corações para decoração.

Oi lindonas, tudo bem? To meio sumida né? É pq não tenho tido muitas mudanças com o casamento. Ta tudo parado rsrsrs...
Mais hoje vou colocar aqui umas inspirações de corações que podemos colocar na festa, no noivado, no chá de panela, dentre outros. E o mais legal é que nós mesmos podemos fazer : )
Segue as inspirações:




 Não fica uma gracinha? Depois pode decorar o quarto do casal, tenho certeza que vai ficar lindo. Eu vou tentar fazer : )

 Esse é de cartolina, facinho de fazer é mais pra noivado, chá esssas coisas...


Se vc tem o dom pra custura ou tenta, como eu, rs. Pode fz seu buquê para sessão de fotos pré casamento, para o casamento ou para as daminhas...Acho fofo : )
  Da pra fz até umas almofadinhas usando a mesma criatividade...


Aqui é uma guirlanda, muito fácil né? 

 Acho que já perceberam que eu gosto de almofadas decoradas né? Amei essa rs

Enfim, espero que tenham gostado.

Obs: Eu fui catando essas fotos na net, se vc é o autor de alguma delas e se incomodar é só me falar que tiro ou coloco os créditos do autor.

Beijinhos e muito amor pra todas vocês : )

2 comentários:

  1. Olá, eu estou fazendo o buquê para a minha daminha...É muito fácil de fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, deve ser uma boa experiência ter algo no seu casamento que vc mesma fez. É um toque mais espericial...
      Bjs

      Excluir