terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Apenas 9 meses...

Contagem regressiva!!!
Nossa como passa rápido, em abril de 2012, quando fechamos a data pensávamos que fatava muiiiito, mais já ta me batendo um certo desespero...rs
Fico vendo o que falta e comparando com a verba que temos, ai começo um pouco da neura! rs
Eu ainda não tenho nenhum movél, eletro, nada pro nosso lar. Graças a Deus, que é muito bom comigo, já tenho garantido alguns presentes. No fim de semana duas grandes amigas minhas me prometeram o sofá e a outra o fogão, fiquei mega feliz...Já são ítens que não preciso me preocupar...Sinceramente, quem tem amigos nunca fica só!!! Sei que sempre posso contar com elas. Em março vou começar a procura do vestido que está sendo sempre adiada rs...Vou na loja Tomas Evic, primeiramente, soube que os preços são em conta e os vestidos são de qualidade. Vamos ver, espero que eu goste : )

Segue meu cheklist, até agora:
Geral

Data e horário - 19/11/2013 - 20h
Cerimônia - Casa de Festas Palladium
Cerimonialista -
Discurso para os noivos -
Foto Jornalismo- Diogo Dubem
Vídeo Jornalismo - Assis Videomaker
E-session - Diogo Dubem
Casamento Civil -
Decoração -  Casa de Festas Palladium
Padrinhos -
Damas e pajens -
Convites dos padrinhos -
Convites dos convidados -
Lista de convidados -
Lista de presentes -
Topo do Bolo -
Carro da Noiva -
Telão (e vídeos) -  Casa de Festas Palladium
Alianças -
Almofada para alianças -
Cor da Festa -
Lembranças dos Convidados -
Lembranças das Damas e Pajens -
Lembranças dos Padrinhos -
Brindes -
Buquê -
Lua de Mel -

COMIDA E BEBIDA

Modelo de Bolo -
Escolha do buffet -  Casa de Festas Palladium
Open Bar -  Casa de Festas Palladium
Bem casados - Casa de Festas Palladium

ROUPAS E AFINS.

Sapatos -
Jóias - 
Vestido  -
Véu -
Tiara -
Cabide para o vestido - Senhor Isaías que trabalha com arames
Roupa do noivo -

Trajes dos padrinhos -
Trajes de damas e pajens -
 Make e cabelo-Elaine Portocarrero
Dia de Noiva Local -
Noite de Núpcias -


Ainda falta muiiiiita coisa...mais vamos devagar, pq tenho fé que tudo dará certo...rs
Beijinhos!!!!!!!!!


10 comentários:

  1. Oi Dani!!

    O tempo vai passando e a ansiedade vai aumentado. Meu check-list tb está pendente com muitas coisas faltando. Tb me casarei na Palladium e não sabia que a Kátia Madeira tinha voltado a trabalhar como cerimonialista.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério q vai casar lá também : )
      Então espero q até lá ela volte, quando fechei, foi com ela. Mas to pensando em cancelar este ítem, to querendo alguém de fora da casa de festas...
      Beijos!!!!

      Excluir
    2. Mais uma noiva aqui da Palladium!!!
      Eu tb fechei com a Katia o cerimonial do dia, mas acho que ela está de licença. Não queria ninguém de fora, pois acho que o cerimonialista sendo da casa, ficaria mais fácil...
      Faltam 6 meses pra mim e tenho quase tudo fechado, só falta a questão da decoração e as coisas do noivo, rs!
      E tb, às vezes fico pensando se vamos dar conta de tantas contas, =[
      Bj

      Excluir
  2. Força no buquê, falta pouco!!!

    Te seguindo de volta!


    Bjs

    Blog: http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    Produtos para Noivas: www.worspitenoivas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade em, esta cada vez mais pertinho. Vai dar tudo certo.
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Poisé amiga.. vou casar 23 dias depois de você... e poderemos trocar varias experiencias. *o* ... o tempo está voando né... e ainda temos muito há fazer ;p bjo bjo...

    http://meucasamento042014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q podemos : )
      Nem me lembre que ainda falta muito...
      Beijão!

      Excluir
  5. Aii agora é hora de tentar se controlar rs, vai dar tudo certo linda :)

    Bjos

    ResponderExcluir