segunda-feira, 8 de abril de 2013

Missão vestido de noiva: Concluída!!! : )

Noivinhassssssssss do meu core...como é bom experimentar o vestido,  é uma emossão sem limites. Agora posso falar: EU TENHO MEU VESTIDO DE NOIVA! rs Ele é mais do que eu sonhava e graças a Deus foi um preço que eu poderia pagar.

Como foi a saga da procura pelo vestido? Bem, eu não sou rica e sou bem realista com as minhas condições, por isso estabeleci um limite no valor do vestido que eu queria, conforme falei ( AQUI ). Então, só fui em lojas que eu achava um preço "justo" nem arrisquei ir em algumas que eu achava um preço absurdo para eu não cair no risco de amar algum vestido e acabar comprando e me endividando toda (sou dessas) rs Bem, uma amiga minha que até mencionei aqui no blog ( AQUI ) fez o vestido dela numa loja bem em conta que tinha muitas rodadas de descontos no face.
A primeira tentativa: Tomas Evic Noivas, infelizmente a loja ta uma bagunça, ano passado ela ficava no Recreio dos Bandeirantes, ai se mudou pra Bangu, o que me prejudicou, pq é muito longe da minha casa. Eles começaram a vender os vestidos da loja, não alugavam mais, os preços estavam irresistíveis fui acompanhando no face e nunca dava certo de eu ir até lá. Então, no fim do mês de março, marquei de ir lá, super animada e totalmente decidida á voltar pra casa com meu vestido. Lá vai eu e minhas amigas da Tijuca até Bangu, pegando duas conduções e totalmente perdidas ( eu nunca tinha ido lá )...Quando chego a loja e ela estava FECHADA!!! Fiquei P... da vida, afinal eu tinha marcado, ligado, mandado e-mail, ela me confirmou que estaria lá me esperando. Me deu tanta raiva q postei minha indignação no face deles. A vendedora apagou ( claro ) e me mandou uma mensagem pedindo desculpas e dizendo q não tinha ido trabalhar pq estava doente. Tudo bem eu acredito! Mas como uma loja só tem uma pessoa, para administrar tudo? Como não tem ninguém para substituir ela? Mesmo assim resolvi dar uma segunda chance, marco para sábado, dia 06/04. Ok! Quinta-feira, liguei, ninguém atendeu, sexta-feira, liguei, ninguém atendeu, mandei mensagem pelo face, ninguém me respondeu.Tchau Tchau Tchau, desisti e não fui mais...E nem vou!
A segunda tentativa: A Pronuptia Noivas, fica pertinho de mim, aqui no centro da cidade. Várias meninas da casa de Festas que eu vou casar fecharam contrato lá. Uma grande amiga minha que casa em novembro e ta na mesma correria que eu, também fechou lá e amou o vestido, o vestido dela é lindo S2. Aqui o blog dela: http://caottoniejunior.blogspot.com.br/ Amo Amo amo ela de paixao. Até novembro Carolzita!!!! rs
Ai marquei de ir sábado, afinal faltam quase 7 meses pro meu casamento e nada de ter decidido isso ainda...
Lá vai eu e minhas amigas, três delas são de infância e uma já tem um tempo, mais amo com a mesma intensidade rsrs... Chegando lá, a primeira coisa q uma das atendentes fala: Vai ter q esperar, sábado é corrido e tem muitas para serem atendidas! Esperamos, confesso que o atendimento não gostei muito nao...
Sentei esperei, ri abessa com essas minhas amigas ( palhaças )...o tempo passou...ai fui perguntar a dona se iria demorar muito ainda...Ai ela foi super simpatica, conversou comigo, me deu maior atenção e ela mesma foi separar os vestidos que eu estava querendo...Um eu escolhi da revista q estava lá...esperei um tempinho e a assistente me chamou com o vestido. Entrei na salinha e a assistente já foi mandando minhas amigas saírem pq ela não gostava de muita gente, sempre com a cara fechada, meio carrancuda, muito grosseira. E eu fazia uma pergutna e ela só falava: não sei é com a dona da loja...e blá blá blá. Bem, não tive sorte com a atendente. Ai vesti achei lindo, as minhas amigas amaram e uma delas ficou calada...Ai eu: Glaucia não gostou? Ai ela: Eu achei lindo, mais não to vendo seus olhos brilharem e vc não demonstrou aquela emoção q nós esperávamos...E ela tinha toda razão...então pedi a ela um outro vestido, expliquei como eu queria. E ela veio com um LINNNNDO, mais lindo do que o que eu queria...
Nossa, quando vesti e me vi nele, me emocionei, rodopiei, fiquei imensamente feliz e minhas amigas ficaram ainda mais saltitantes rsrsrs. Porém...o vestido não fechava nas costas, provavelmente precisaria de ajustes. Quando ela vem e me joga um balde d'água dizendo que aquele vestido não poderia sofrer ajustes :(
Chorei, chorei, chorei...Daí ela me disse q poderia fazer um igualzinho no meu tamanho, nas minhas medidas...Mas o preço sairia o dobro do que eu esperava, 4 mil reais!!!!
Ai fiquei mais triste ainda e falei que aquele preço eu nao poderia pagar e já ia tirar o vestido e sair de lá triste. Ai ela ( A Dona ) muito boazinha, se arrepiou quando viu minha alegria, com o vestido. Deu uns 70% de desconto... e eu ainda não podia pagar. Daí ofereci um preço à vista: 2 mil reais...E ela: Fechado!
Sai de lá feliz e saltitante...E falei q voltaria ainda essa semana para fechar o contrato. E vou lá amanhã para tirar minhas medidas e fechar tudo certinho...TO MEGA FELIZ!

Obs: Como eu falo!!! Aff...rs Desculpem pelo texto tão grande...rsrsrs

Beijinhos




12 comentários:

  1. Eu fiquei muito feliz quando fechei meu vestido meu sonho foi realizado. sei exatamente o que vc falou no seu post.
    bjs!
    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu não imagina q era assim, Glaucia rsrs...AMei AMei Amei...Vc deve ta morrendo de saudades né???rs

      Bjins :*

      Excluir
  2. Que ótimo que conseguiu seu vestido e por um preço bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É conseguir o vestido dos sonhos e por um preço q se pode pagar é uma perfeito!!! rs
      Beijins : )

      Excluir
  3. Muuito legal Daniele!!
    Parabéns.Bjus
    http://noivaicarioca2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dani
    Que alegria!!! É tão bom achar nosso vestido!!!
    Que ele faça o seu dia de noiva muito mais feliz!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser vai fz Gabi...Beijo Beijoooooooooooooo

      Excluir
  5. Que legal Dani, eu estou louca já só olhando vestidos pela internet e pesquisando preços... Sábado vou nas primeiras lojas experimentar... To mega ansiosa...

    Amei seu Blog, já estou seguindo pra ficar de olho nas novidades...
    Dá uma passadinha no meu blog pra conhecer e segue se gostar!

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhar Olhar Olhar, já deixa a gente babando e ansiosa. Mais quando vamos a loja e experimentamos da uma coisa estranha sem explicação! rs Eu chorei de emoção, me imaginei no dia. Agora nao vejo q hora dele feito sob medida pra mim : )
      Beijo Beijo Linda...Obg por estar me seguindo!
      Boa sorte e q tenha a mesma emoção :)

      Excluir
  6. Dani, minha saga pelo o vestido que fez meu olhos brilharem foi intensa.
    Fui na Arrivée de NorteShopping com duas amigas e minha mãe, que por sinal estava com um bico estonteante.
    Mas quando eu coloquei um vestido lá, minha mãe sorriu pela única vez naquele dia.
    Mas não era o vestido dos meus sonhos...
    Então fui no Atelier da Carol Hungria e acabei comprando um que fez meus olhos brilharem, meu coração saltitar e me fez feliz.
    Bjs.

    https://www.facebook.com/DanilaGarciaAssessoriaECerimonial

    ResponderExcluir
  7. Danila, Carol Hungria é BAFO, TOP das Tops...rs Nema arrisquei ir lá...rs Ela é PERFEITA!
    Parabéns pela sua escolha, sendo ela, com certeza será LIIIINDO!
    Se nao sentir essa emoção tem q ser sentida, nao adianta rs
    Beijoooo

    ResponderExcluir