terça-feira, 14 de maio de 2013

Ideias para convidar os padrinhos e madrinhas...

Oi lindas, tudo bem? Então, eu ainda não fiz o convite e estou a porta dos seis meses para casar. ( Já to pirando...) Sei que não existe regra de tempo para fazer o convite. Penso que "quanto antes melhor", eles terão gastos como: roupas, sapatos, make, penteado e o melhor, o presente dos noivos...kkkkk ( brincadeira ) Tudo isso requer tempo para pensar, escolher e pagar as prestações rs. Por isso, na minha opinião seis meses é suficiente.
Três das minhas amigas de infância já sabem que serão minhas madrinhas, desde criança rsrs. Para elas não vai ser surpresa. Dois amigos de infãncia, também já sabem. Os demais são os do noivo, que não se decide quem vai chamar...rsrs
Todos esses são muito especiais em nossas vidas e por isso quero fazer um convite mais que especial.
Selecionei algumas ideias

Convidando com chocolate:

Eu amo chocolate e eu amaria receber um convite gostoso desses : )


Eu amei essa ideia da barra de chocolate. Quem quiser mandar um orçamento é na: Pra comer rezando 
O chocolate é belga, deve ser uma "diliça".

Esse eu achei legal também é da : http://adriana-nuvensdechocolate.blogspot.com.br/

Faça você mesma:

Você pode usar a sua criatividade, veja alguns exemplos:


Fonte: http://blog.viroucasamento.com.br/como-convidar-padrinhos-de-casamento/

Simples, criativo e econômico : )
Fonte: http://projetandoocasorio.blogspot.com.br/2010/07/opcao-para-convite-dos-padrinhos.html

Canecas:

PADRINHOS Caneca Porcel. Personalizada 
Eu amei essas canecas, acho que meus dindos e dindas vão amar. Ai eu colocaria também umas pros nossos pais, com alguma mensagem.
Fonte:  http://www.elo7.com.br/padrinhos-caneca-porcel-personalizada/dp/2803F7





Bem, são algumas opções que eu gostei. Espero que tenham gostado...Quando eu decidir prometo que falo pra vcs...rsrsrs

Beijinhos :*

15 comentários:

  1. Chocolate é sempre muito bem vindo!
    Seja qual for a sua escolha tenho certeza que todos vão adorar.

    Bjs

    http://naefevaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também gosto, mais to meda na dúvida entre o chocolate e as canecas...

      Excluir
  3. Dani, vc me deu uma ótima ideia com essas canecas... Até agora não sabia o que dar para os padrinhos. Não queria algo que fosse descartável e elas são ótimas. Todo mundo usa!

    Já estou em uma busca frenética por um fornecedor aqui no RJ. Vou colocar o nosso brasão (igual ao do convite) e a data do casamento.

    Se souber de alguém que faça essas canecas com qualidade, aqui no Rio, me falei!!

    Amei!!!!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Dai ??? rs Q bom q ajudei...Eu amei essas canecas, vi esse site do Elo7 que tinha essa loja, mais nao é no rj. Eu quero fz também e todo mundo ama esses tipos de canecas. To pensando em comprar por essa loja mesmo. Mais nao sei se é boa!
      Se vc souber também me fala :)

      Excluir
  4. adoreiiii as inspirações *-* eu mesma fiz os convites dos meus padrinhos :D

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi os seus Ka, ficaram lindos! Mas sou péssima em trabalhos manuais. Tenho medo de arriscar e nao gostar, ai vai ser dinheiro jogado fora...rs

      Bjs

      Excluir
  5. Muito legal, eu como chocólatra ia amar esses chocolates rs.
    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dani!!
    Adorei a ideia das canecas! Bem útil e original!

    Um beijo,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vou comprar elas, a pessoa q me atendeu por e-mail foi muito simpatica e mostra um bom profissionalismo! Acho q vou fechar com eles...Ai pretendo dar um bombom e farei um convite especial...

      Excluir
  7. Gosto da ideia das canecas... mas as do chocolates tb são muito boas!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...Fico na maior dúvida!

      Beijo Kinha Linda S2

      Excluir
  8. Oi moça!amei seu blog!
    Eu fiz pros meus padrinhos caixinhas de mdf com chocolates, depois da uma passada lá e olha...
    já estou te seguindo...bjos

    ResponderExcluir