quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Que bolo escolher...

Oi gatinhas, bom dia!!!!! Cara to sumida...Isso Não Pode! rs

Mais ta complicado é muita coisa pra pouco tempo, faltam quase 2 meses pro meu "dia branco"...a ansiedade, a falta de sono, os pesadelos...tudo isso ta me dando. Que tensão gente...Casar é muito bom, organizar, escolher, mais dá um trabalhão. Nunca mais casarei denovo! rsrsrs

Então, vamos ao assunto de hoje: O Bolo! Gente, tenho que escolher e to na mega dúvida, como falei no post anterior minha decor vai ser Rosa e cinza e não tem milhoes de inspirações nessas cores nao...Gosto muito de coisas diferentes, que tenham haver comigo e com o noivo. Como é difícil escolher, tenho milhões de dúvidas...Por isso separei algumas inspirações para ver se vcs me ajudam!!!! rs Qual gostaram??? Me respondam por favor...

Segue algumas opções que separei:













Deu pra sentir as dúvidas né?? São muitas opções rsrsrs...
COMENTEMMMMM!!!!
Um beijooooo

Dani S2

9 comentários:

  1. O segundo bolo seria meu escolhido!
    Achei lindo!!!
    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do segundo e do último, mas aquele com partes em prateado também é muito legal. Eu gosto de bolos mais tradicionais, tanto que o meu será todo branco mesmo.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente entre esses aí fica difícil decidir! Só lindezas!!!!
    Mas acho que fico com o o oitavo!!!!!
    Beijossssssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que bolos perfeitooooos!

    Eu adorei o segunto *_*

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sentir a dúvida ?? Maginaa!!!!! Eu quero todos pode??
    Olha...
    Se liga na pessoa pra te ajudar mais ainda.. gostei do 4º, 5º, 7º, 9º, 10º e 12º .. ajudou????? :DD

    hahaha

    beijos
    Meu blog: NEURAS DE UMA NOIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow Vanessa assim não dá rsrsrs...Ta igual a mim!

      Beijos!

      Excluir
  6. Também amei o terceiro Ca!!! Pra quem casa a noite ele tem todo um vislumbre e brilho! rs

    ResponderExcluir
  7. Que inspirações lindas! Gostei do penúltimo com poá. Lindo!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir