terça-feira, 11 de março de 2014

Casei: Meu Making-Off

Queridas, desculpa por não estar muito presente, vcs vão ver quando casarem, tempo será algo sagrado!!! rs Trabalhar, cuidar da casa, dar atenção ao marido, familia, amigos..."tenso" rs

Acordei com um dia lindo, sol reluzente e céu azul perfeito! Nove horas segui para o hotel   http://www.altosdesantateresa.com/  cheguei pulando de alegria com as minhas amigas. Tava radiante, quando tive o primeiro aborrecimento o ar-condicionado não estava funcionando, tensão começando! O gerente não estava. O hotel é pequeno só tem um zelador, o gerente e uma senhora que faz a limpeza. Falei com ele por telefone e ele me orientou a ir  em outro lugar para me maquiar, fiquei em uma sala de estar, linda! Até que foi algo de ruim que se tornou bom. Era grande dava pra todo mundo e muito aconchegante e com uma vista perfeita, a tensão foi embora . Colocamos música e ficamos conversando até a maquiadora chegar. A Elaine Portocarrero da Make, foi ótima, não é só uma maquiadora é do tipo "melhor amiga da Noiva" ela vive aquele dia junto conosco,  me ajudou muito, me tranquilizou, foi perfeita..Que saudades dela!
Segundo contratempo, minha madrinha me ligou e disse que a maquiadora que iria maquiar ela e minha mãe estava passando mal, não iria! Como encontrar uma outra maquiadora? Em cima da hora!!! Minha mãe ficou feliz, pq ela não queria se maquiar, só colocar o vestido já era suficiente pra ela. Foi um custo convencê-la. Uma das minhas amigas que estava comigo, saiu com meu celular e foi conversar com a minha mãe, fez de tudo pra resolver, sem que eu me estressasse...Procura daqui, dali, convenceram minha mãe a ir para um salão que indicaram ás três da tarde!!! Foi ela e essa minha amiga que ficou com ela o tempo todo, as duas ficaram lindas. Resultado: ela ficou linda e até gostou de um dia de rainha! rs Tudo abençoado por Deus dá certo e com a ajuda das minhas madrinhas...

Tirando essas coisinhas, que toda noiva passa, o dia foi lindo, teve o problema do ar com o hotel, mas o gerente me atendeu muito bem, me deixou com o quarto sem o ar e com uma outra suíte, meu problema foi resolvido. Foi uma tarde inesquecível, feliz e animada. Minha equipe: cinegrafista, fotógrafos, maquiadora e cabelereira foram uma escolha perfeita.

Agora, vamos parar de falar e segue as fotos :)








































Esperam que gostem...comentem!!! Beijos da sua mais nova amiga "casada"

2 comentários:

  1. Oi Daniele,
    Ah essas mães de noiva sempre querem passar desapercebidas no dia do casamento, né?! rsrsrs SQN!!!! As mães merecem sim destaque especial e também cuidados especias nesse dia também, porque não?!
    Suas fotos ficaram lindas!!!! Arrasou de noiva!!!
    adorei sua sapatilha pink!!!! ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. oi daniele chegueia tempo de pegar seu icasei
    A paladium é perto da minha casa, ela era minha primeira opção, mas consegui um preço legal em outra casa, agora, menina que lugar lindo esse hotel. ameiiiiiiii. to acompanhando bjssssssss

    ResponderExcluir