segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Casei: Festa.

Eu não imaginava que ficaria tanto tempo sem postar...Bateu Saudade...Não morri!!! rsrsrs

A festa foi linda e continuo querendo que o tempo volte e eu aproveite ainda mais tudo que aproveitei...Eu sempre disse que iria aproveitar, não iria ficar cumprimentando um por um, posando para as fotos, conversando...Eu iria dançar, me acabar, dançar o quanto podesse...E foi o que fiz!!! E foi o certo...Foi tocando músicas que marcaram minha vida, fui vendo tanta gente se divertindo...Meu casamento pode não ter sido luxuoso, cheio de coisas chiques, mais foi cheio de amor e alegria e era isso que eu queria! Todo mundo dançou muiiiiito e curtiram de mais todo o casamento. Graças a Deus eu não vou dizer jamais que nao aproveitei...

Agora segue as fotos da pista de dança!










































Nenhum comentário:

Postar um comentário