sexta-feira, 4 de maio de 2012

Casa de festas Palladium.

O dia do seu casamento é algo muito importante é o dia que a maioria das pessoas que você mais ama, estarão lá te prestigiando e compartilhando a sua felicidade, por isso quero algo bem especial para os noivos e os convidados.

Então, depois de procurar muiiiiiiiito em toda internet sobre o lugar para realização deste dia, encontrei a Palladium. Procurei em blogs de algumas noivas como: Evelyn, Laiz ,Thatiana e olhando o facebook da empresa e de noivas que casaram lá, só vi elogios, algo tão lindo exatamente como eu sonhava. Foi quando quiz ver ao vivo e a cores.

Mandei um e-mail e logo a Eliz, me marcou para fazer degustação no sábado dia 21/04/2012. Fui eu, mô e minha mãe. Amamos  a decoração, o atendimento, a comida ( hummmmm) e no mesmo dia decidi que seria lá, não olhei mais nenhuma casa e nem fiz nenhuma outra degustação. Meu namorado ficou apreensivo, me perguntou se eu tinha certeza, ele gostou muito mas falou: Quero realizar seu sonho é exatamente aqui que vc quer? E eu disse: Simmmm... Gostei do preço, da comida, da decoração e do atendimento...algo lindo e que cabia no nosso bolso. Claro que se fosse rica, casaria num palácio rs, mas lá ta de bom tamanho! rs
Na segunda-feira, dia 30/04/2012, fomos fazer nosso contrato e a Katia nos atendeu muito bem e tirou toooodas nossas dúvidas. To decidida e ansiosa para esse momento que tanto sonho.
Abaixo algumas fotos que achei de uma ótima fotógrafa  Mair Lopes dentre outros sites:








4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiii..
    Te seguindo viuuu..
    Vamos trocar várias figurinhas sobre a nossa casa de festas!!!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim :)
      Não vejo a hora, pena q falta tannnnto tempo rs...
      O q eu poder ajudar estarei aqui. Beijos...

      Excluir
  2. Algumas de vcs pode me passar o oçamento...eles se recusam a dar por telefone mais se estiver fora d valor que posso pagar não quro ter que ir lá para ficar com água na boca!!!Ficaria muito contente!!!

    email: lmvieiraaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii!!!! Vc não disse em quanto ficou o orçamento. Será que é muito indelicado perguntar? *---* florzinha_oi@hotmail.com

    ResponderExcluir