terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Saga: Fotógrafos e Cinegrafistas.

Oi meninas, boa noite!
Bem, a minha nova saga é sobre os fotógrafos e cinegrafistas, item super importante e um dos mais caros que precisam ser vistos de antemão. Acreditem, tem alguns que são tão ocupados que já não tem mais minha data disponível ... : (
Dou logo um conselho para as noivinhas, é bom ver este item com no mínimo um ano de antecedência, se deixar pra última hora é capaz de não terem vaga e acabar tendo um profissional ruim.

Então, dia 05/10 marquei um encontro com o Diogo Dubem ( http://www.diogodubem.com.br/ )
e com o cinegrafista Bruno Bragança ( http://www.brunobraganca.com.br/ )
Bem, o Diogo me atendeu super bem pelo face e pelo e-mail, muito simpático e esclarecendo todas as minhas dúvidas, gostei muiiiiiiiiiito das fotos e já tive boas indicações de um grande amigo que trabalhou com ele e pelos blogs de noivas...
O Bruno foi indicação dele e também faz um ótimo trabalho são vídeos emocionantes!

Não vou divulgar as fotos, pq não sei o q as noivinhas achariam...mais passem lá no site dele e não custa nada conferir o trabalho e pedir um orçamento! Bjs Meninas...

4 comentários:

  1. Dani, eu fechei com eles!!! Eles são maravilhosos!!!!

    Posso pedir uma coisa?? Se fechar com eles, fala que eu indiquei (se vc não tiver nenhuma outra noiva que tenha indicado), por favor! Ele sempre dá um brinde para quem indicou ele!!! Pleaseeeee!!!

    Vc não vai se arrepender!!!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não fechei, to com três propostas de fotografos e cinegrafistas, vou avaliar os três e ver com quem vou fechar. Eu vou ver pq tem uma amiga minha que também ta interessada no trabalho dele...Mais vamos ver...Bjs!

      Excluir
  2. Fechei fotografia e filmagem com +/- um ano e quatro meses antes do casamento! Foi nosso primeiro contrato! Graças à isso conseguimos reservar justamente o profissional que queríamos!!
    É uma etapa preocupante, mas muito gostosa! E é caro mesmo, mas vale a pena né??
    Faltam 80 dias para o meu big day! :D

    Beijinhos...

    http://eentaonoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal linda...isso é muito bom. Tenho duas amigas q se arrependem muito por ter escolhido profissionais ruins por conta do preço. Tudo bem q tem uns q são além do normal, surreal! Porém, tem outros que se tiver paciência q organização nos custos agente consegue : )

      Excluir