quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fotografias do casamento de uma grande amiga!

Hoje, infelizmente o fotógrafo é um dos fornecedores mais caros para o grande dia. Esse foi o item que comecei a procurar logo depois do salão de festas. Não fechei com nenhum ainda, mais já tenho os que eu mais amei...

Segue algum deles:
Um dos primeiros que eu vi foi o Leandro, ele fez as fotografias do casamento da minha amiga de infância eque inclusive eu fui madrinha, ficaram perfeitas!!!!
O site dele: http://www.leandrosantosfotografia.com.br/blog/
Segue minha fotinho com ela...

Amigas também participam do Making Off e ajudam em Tuuuudo, olha eu e uma outra amiga de infância ajudando a noiva...e ele registrou tudo! rs



Eu, sonhando junto com ela, parecia que era meu dia e assim como fiquei imensamente feliz por ela, tenho certeza que ela ficará feliz no meu também...Amo Amo Amo...a irmã que Deus me deu!


Olha que foto SHOWWWW...


Eu e Rodolfo fomos padrinhos, eu e ele também somos amigos de infância um do outro e dela.


Todas nós somos muito amigas, as dindas!

Meus Lindos

Eu me acabei !


Amooooooooooooo S2


E por fim eu e meu amor, junto com ela S2...Em Breve somos nós!


Enfim meninas qualquer coisa é só falar com ele, eu recomendo!

Bjs....





6 comentários:

  1. Nooossa tds as fotos lindas!
    Parabéns ao casal!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! o seu grande dia vai chegar e já já veremos fotos lindas como essas...bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos mesmo, realmente esse fotografo faz um bom trabalho!
    Também estou iniciando a minha busca por um fotógrafo ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um trabalhoooo...rs...Já selecionei alguns e marquei visitas para ver osçamentos etc...vamos ver qual q eu vou fechar! Bjs Mari!

      Excluir
  4. Lindas as fotos...dá pra ver o o casamento foi bem animado.
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim a animação maior é está ali vendo um sonho de quem vc ama ser realizado! Bjs Linda!

      Excluir